Prólogo

Pois é, passam-se anos e sempre guardamos algo que gostaríamos muito de fazer mas, devido à correria, falta de grana ou qualquer outra prioridade, fica de lado.
Sempre gostei de desenhar, embora nunca tenha aprendido... heheheh... rabisquei alguma coisa, tentava desenhar algum colega na escola e mesmo alguns professores... lembro-me uma vez em que desenhei um professor do SENAI sentado no vaso sanitário e ele viu o desenho. Todo mundo achou que eu seria suspenso, mas não só ganhei um ponto na nota como o professor pediu que eu o finalizasse para que ele pudesse guardá-lo. Eu, claro, questionei sua atitude e ele disse que agiu daquela forma pois não concordava com nenhum tipo de repressão à arte, qualquer que fosse e, além disso, se eu o havia desenhado daquela forma, poderia significar que alguma coisa estava errada com suas aulas ou com nosso relacionamento - grande professor!
O personagem que criei há muito tempo é inspirado em um amigo - cujo apelido era Zézio, que passava sempre por situações pra lá de hilárias... e toda vez que ele falava alguma "bobeira", tudo dizia em coro: "Ê Zézio!!!"
Então, como a internet é livre e cheia de várias outras "perdas de tempo", lá vou eu começar a publicar minhas tiras também... espero que gostem!
Erasmo

0 comentários:

© Copyright 2009 - Erasmo Santos

Hi, I use a Mac... and you?